(81) 98780-2394

NO AR

Litoral FM Recife

litoralfmrecife.com.br

Esporte

Náutico Tropeça Novamente e Sai Derrotado pelo São José na Série C

Derrota por 2x0 Complica Situação do Timbu na Busca pelo G8

Publicada em 04/06/24 às 08:12h - 798 visualizações

por Litoral FM Recife


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Náutico tropeça diante do São José  (Foto: Julio Cesar/Divulgação/Náutico)
O Náutico ainda não encontrou seu melhor ritmo na Série C do Campeonato Brasileiro. A expectativa de engatar uma segunda vitória consecutiva para entrar no G8 se transformou em frustração com mais um tropeço. Na noite desta segunda-feira (3), no estádio Passo d'Areia, o Timbu foi derrotado por 2x0 pelo São José, resultado que mantém o time pernambucano na 12ª posição, com sete pontos. O próximo desafio será contra o Caxias, neste sábado (8), nos Aflitos.

Início Complicado
A partida começou com alguns minutos de atraso devido à fumaça dos sinalizadores nas arquibancadas. Em campo, o futebol também demorou a aparecer. O melhor momento do Náutico nos primeiros minutos foi um chute cruzado de Paulo Sérgio, enquanto o São José obrigou o goleiro Jeferson Romário a fazer uma boa defesa em cobrança de falta de Rafael. O clima frio de 11ºC em Porto Alegre se refletiu na frieza do jogo, com os atletas no banco de reservas utilizando cobertores para se aquecer.

Problemas e Lesões
O Náutico entrou em campo já desfalcado de três laterais - Arnaldo, Danilo Belão e Diego Matos - todos vetados por problemas físicos. A situação piorou antes do intervalo, quando Luiz Paulo precisou sair após se chocar com um jogador do São José, ficando com os olhos inchados. Para completar, aos 48 minutos, o São José abriu o placar com um cabeceio forte de Fredson, após um lateral que mais pareceu um escanteio.

Segundo Tempo Desfavorável
No segundo tempo, o São José continuou pressionando e foi novamente Jeferson Romário quem evitou um prejuízo maior ao defender uma finalização de Renê aos seis minutos. O técnico Mazola Júnior tentou mudanças para dar mais criatividade ao meio-campo do Náutico, com as entradas de Patrick Allan e Thiago Lopes, mas as substituições não surtiram efeito.

Placar Definido
Aos 28 minutos, Marcos Calazans recebeu um passe pelo meio e bateu colocado, definindo o placar em 2x0 para o São José. O Náutico não conseguiu reagir, e a derrota confirmou a dificuldade do time em consolidar uma sequência positiva na competição.

Ficha Técnica

São José-RS 2
Fábio Rampi; Matheuzinho, Fredson, Jadson, Marcílio; Nonato, Rafael Carrilho, Gabriel Silva (Ariel Palácio) e Gabriel Lima (Diogo); Marcos Calazans (Emerson) e Renê Sousa (Gabriel Morbeck). Técnico: Pingo.

Náutico 0
Jeferson Romário; Guilherme Matos, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo (Luan); Sousa, Renato Alves e Andrey (Patrick Allan); Cléo Silva (Thiago Lopes), Gustavo Maia (Kauan) e Paulo Sérgio (Bruno Mezenga). Técnico: Mazola Júnior.

Local: Passo d'Areia (Porto Alegre/RS)
Árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves e Carlos Eduardo Galeno Benevides (ambos do PA)
Gols: Fredson (aos 48 do 1ºT) e Marcos Calazans (aos 28 do 2ºT)
Cartões amarelos: Matheuzinho, Jadson (S); Thiago Lopes, Rafael Vaz (N)

Próximos Passos
Com o resultado, o Náutico precisa de uma recuperação rápida para ainda sonhar com o G8. O próximo confronto contra o Caxias nos Aflitos será decisivo para as pretensões do Timbu na competição.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 98780-2394

Visitas: 105485
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Litoral FM Recife
Converse conosco pelo Whatsapp!