(81) 98780-2394

NO AR

Litoral FM Recife

litoralfmrecife.com.br

Esporte

Sport Enfrenta Paysandu em Jogo Decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Leão Busca Reação na Arena de Pernambuco

Publicada em 08/06/24 às 15:48h - 800 visualizações

por Litoral FM Recife


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Gustavo Coutinho, atacante do Sport  (Foto: Paulo Paiva/Sport Recife)

Em um momento crucial da temporada, o Sport entrará em campo nesta segunda-feira (10) às 21h30, para enfrentar o Paysandu na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time, atualmente na 7ª posição com 12 pontos, precisa voltar a vencer para não perder de vista o G-4, que garante acesso à Série A. O Ceará e o Santos, que ocupam as últimas vagas na zona de classificação, estão apenas três pontos à frente.

Jogadores Pendurados e Suspensões

O técnico Mariano Soso enfrenta algumas preocupações adicionais. Três jogadores importantes estão pendurados com dois cartões amarelos: o volante Felipe e os atacantes Gustavo Coutinho e Zé Roberto. Zé Roberto, que volta a ser relacionado após ser expulso contra o Avaí, terá que jogar com cautela para evitar a suspensão. O técnico Mariano Soso também está pendurado e precisa controlar seus ânimos para não ser suspenso no confronto com o Mirassol, no domingo (16), também em São Lourenço da Mata.

Ausências

Além de Pedro Lima, que está em período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20 e a um cartão de ser suspenso, o Sport terá outras ausências significativas:

  • Felipinho: Lesionado na coxa direita, só deve retornar no próximo mês.
  • Tití Ortiz: Suspenso após receber o terceiro amarelo contra o Goiás.
  • Chrystian Barletta: Com um trauma no joelho direito, ainda está entregue ao departamento médico.

Situação do Sport na Série B

Sem vencer há três jogos, o Sport precisa urgentemente de uma vitória para manter viva a esperança de subir para a Série A. Atualmente, a equipe ocupa a 7ª posição com 12 pontos, três a menos que os primeiros clubes na zona de classificação à elite do futebol brasileiro.

Confronto Decisivo

O jogo contra o Paysandu é visto como uma oportunidade crucial para o Sport retomar o caminho das vitórias e ganhar confiança para os próximos desafios. Com a pressão de voltar a vencer e as ausências importantes no elenco, o técnico Mariano Soso terá que encontrar a melhor estratégia para superar o adversário e manter o time na disputa pelo acesso.

O apoio da torcida será fundamental na Arena de Pernambuco, onde o Leão espera mostrar sua força e garantir os três pontos que podem mudar o rumo da temporada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 98780-2394

Visitas: 105496
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Litoral FM Recife
Converse conosco pelo Whatsapp!